Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

25 animais que gostam de fazer selfies

6.1.15 Capitão Tutano 0 Comments Category : ,


A moda de tirar fotos de si mesmo parece que veio pra ficar. Tanto que agora até a bicharada resolveu entrar na brincadeira.

E parece que eles têm jeito pra coisa.


"Linguinha pra fora pra fazer charme pra cachorras"

"#acordando, bom dia mundo"

"Fotinha cos Brothers"



"Era pra ser um sorriso..."

"Pra que pau de selfie se eu tenho essa língua?"

"Desse ângulo fica bom?"

"Olha eu lindão na selva"

"Aff, sai todo bugado"

"Rodolfo sempre faz careta nas fotos, que cara zoeiro"

"Essa saiu bem encaixada"

"Vejam essa bagunça, quem será que fez?"

"Você disse whiskas?"

"De boa aki cheirando umas folhas"

"#relaxando"

"Enfim uma forma de fazer foto de corpo todo"

"Alguém ai viu um esquilo?"

"Tenho a maior preguiça de fazer selfies, mas tá aqui uma"

"Oi, gatas. Me add ai"

"#saindopranight"

"Tá vendo esses pinguins? Já catei tudo."

"Não vamos sair de olhos fechados dessa vez"

"Minha cara quando contam a piada do Javali"

"Juntando a turma pra dar um rolezinho"

"Que tal minha foto com flash?"

"Galera, tou preso, mandem ajuda!"


CURTA NOSSA PÁGINA







RELATED POSTS

0 comentários